ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

André diz que sequência administrativa garantiu conclusão de obras

Edmir Conceição e Wendell Reis | 15/11/2011 11:20
André e Nelsinho abrem passeio ciclístico na inauguração do complexo Ibirussu-Serradinho. (foto: João Garrigó)
André e Nelsinho abrem passeio ciclístico na inauguração do complexo Ibirussu-Serradinho. (foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli comentou há pouco, no início da inauguração das obras do complexo Imbirussu-Serradinho, que a sequência administrativa foi fundamental para que todas as intervenções urbanas e viárias pudessem ser executadas e concluídas sem problema de solução de continuidade. André disse que não houve ruptura no processo, que começou em 30 de dezembro de 2004, faltando um dia para encerrar seu segundo mandato na Prefeitura de Campo Grande. André classificou o conjunto de obra como ‘espetacular’,

O prefeito Nelsinho Trad comentou que o complexo é resultado de um trabalho ‘de equipe’ e que ‘muitos problemas foram resolvidos em uma só ação’. De acordo com o prefeito, algo em torno de 200 mil pessoas estão sendo beneficiadas direta e indiretamente pelas obras do complexo Imbirussu-Serradinho.

Deputados federais, estaduais, vereadores e o senador Waldemir Moka participam, ao lado do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho Trad da festa de inauguração das obras do complexo Imbirussu-Serradinho, na região Oeste da Capital. Além do senador Moka, participam da solenidade, que reúne aproximadamente 500 pessoas, os deputados federais Geraldo Resende e Fábio Trad, e deputado estadual Rinaldo Modesto, além de vereadores, secretários estaduais, municipais.

Nos siga no Google Notícias