ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

André Puccinelli lança campanha "Quem ama abraça fazendo escola" nesta terça

Alan Diógenes | 14/04/2014 23:50

O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta terça-feira (15), às 9 horas do lançamento da campanha “Quem ama abraça fazendo escola”, na Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O projeto está sendo implantando em Mato Grosso do Sul através da Secretaria de Estado de Educação (SED) e da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania.

O objetivo da campanha é manter o fortalecimento do espaço escolar como campo privilegiado para a reflexão e a superação das diferentes formas de violência contra a mulher presentes no cotidiano das crianças e jovens, ao mesmo tempo em que objetiva estimular a instituição escolar e outros espaços de educação para a soma de práticas concretas de denúncia e enfrentamento da violência contra as mulheres.

O projeto foi criado pela Redeh (Rede de Desenvolvimento Humano) e pelo Instituto Magna Mater, e tem como parceiros o Instituto Avon e a Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). O evento contará com presença da secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves.

Nos siga no Google Notícias