ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Antes de iniciar velório de irmão, família fica sabendo de outro baleado

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 28/07/2014 15:03
Após novo tiroteio, Polícia Militar faz novas buscas em bairro da Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Após novo tiroteio, Polícia Militar faz novas buscas em bairro da Capital (Foto: Marcelo Calazans)

A família ficou sabendo do tiroteio, que resultou em ferimentos em Cícero Gonçalves Batista, 27 anos, antes de iniciar o velório do irmão dele, Adair José Gonçalves Batista, 21, morto a tiros na tarde de ontem. Os dois foram baleados na Rua Panonia, no Jardim Montevidéu, na saída para Cuiabá.

Conforme familiares, que aguardavam o início do velório de Adair no Cemitério Cruzeiro, Cícero foi atingido por dois tiros nas costas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Bastante abaladas, a esposa e a cunhada de Cícero não quiseram se identificar. Limitaram-se a informar que a irmã dele foi ao hospital para saber do seu estado de saúde.

Conforme testemunhas, um grupo de homens saiu da Rua Panonia para vingar a morte de Léo Valdez de Souza, 31, ocorrida no sábado no Conjunto Mata do Jacinto. Em seguida, houve uma troca de tiros e Cícero foi atingido pelos disparos. Ele correu até uma oficina mecânica, onde pediu socorro e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Este é um dos fins de semana mais violento de Campo Grande. Até ontem, foram 13 assassinatos neste mês, mais que o dobro dos seis registrados em julho do ano passado. É o mês mais violento desde 2010, conforme dados divulgados pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública.

Nos siga no Google Notícias