ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Antes de morrer a facadas, rapaz se envolveu em briga com grupo

Aliny Mary Dias | 08/05/2014 06:49

Antes de morrer, o homem, que tem entre 30 e 35 anos e só foi identificado pela polícia como Felipe, se envolveu em uma briga com um grupo de três a quatro pessoas. O crime ocorreu no fim da tarde de ontem (7), no Jardim das Hortências, região do bairro Aero Rancho.

Conforme o registro da Polícia Civil, o rapaz estava caído na rua quando os policiais chegaram. A vítima foi atingida por cinco facadas, uma no braço, outra na orelha, duas nas costas, uma no pescoço e queixo.

Testemunhas contaram à polícia que antes de morrer Felipe se envolveu em uma briga e que houve um disparo para o alto. Logo depois, a vítima apareceu com os ferimentos na rua e pediu socorro.

Por estar sem documentos, a identificação do rapaz depende de reconhecimento de parentes ou exames feitos no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será investigado. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Nos siga no Google Notícias