ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Ao ceder imóvel para ex-marido, mulher vive sequência de ameaças e agressões

Graziela Rezende | 26/01/2014 12:32

Ao ceder o imóvel para o ex-marido, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, uma mulher de 42 anos começou a viver uma sequência de ameaças de morte e agressões físicas. Na madrugada deste domingo (26), o homem de 48 anos ainda tentou cometer suicídio, sendo impedido por testemunhas que presenciavam o fato.

Segundo a vítima, o casal viveu junto por 25 anos e está separado há seis meses. No entanto, há 15 dias ele pediu para ficar na casa até que conseguisse um lugar definitivo para morar. Na semana passada, conforme a Polícia, o autor teve uma crise de ciúmes e ameaçou a vítima, que estava conversando por telefone com o gerente do seu trabalho.

Na ocasião, o ex-marido disse: “Vou lá ao seu serviço e vou te matar”. Já nesta madrugada, o autor disse estar muito bravo por não ter sido convidado para sair com o genro e tentou enforcar a mulher, que gritou e conseguiu escapar das mãos do agressor.

Prejudicada em seu trabalho, por conta das ameaças, a vítima ressalta que o ex-marido está desequilibrado e teme pela sua vida. O fato foi registrado como ameaça e será investigado.

Nos siga no Google Notícias