A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/11/2016 22:51

Ao checar denúncia, BPChoque prende homem por porte ilegal de arma

Nyelder Rodrigues
Munições foram apreendidas junto a arma (Foto: Divulgação)Munições foram apreendidas junto a arma (Foto: Divulgação)

Foi preso pelo BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) nesta noite de sexta-feira (25) por porte ilegal de arma Elivelton Aparecido Camargo, de 20 anos. Ele possuia um revólver calibre 38 da marca Rossi.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas

Os policiais receberam a denúncia anônima de que Elivelton possuia uma arma de fogo irregularmente, na casa dele, que fica na rua Professor Henrique Cirilo Correa, 558, bairro Vila Marli - localizado na região norte de Campo Grande.

A denúncia também indicava que Camargo estava vendendo a arma. Os militares foram até o local indicado e lá se depararam com sete pessoas em frente da casa. Logo os mesmos foram abordados, não sendo nada encontrado com eles.

A mãe de Elivelton e dona da residência foi ao local e permitiu a entrada dos polícia no local. Questionada sobre a existência de uma, ela disse desconhecer tal informação. Durante as buscas, foi encontrada em baixo de uma cama no quarto de Camargo a arma, com cinco munições.

Ele confessou o crime e ainda disse que ela pertencia ao seu avô, e que iria vende-la para quitar dívidas. Assim, Elivelton foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas
A Santa Casa de Campo Grande retomou por completo esta semana a realização de cirurgias eletivas. O hospital fez um empréstimo de R$ 15 milhões para ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions