ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ao ganhar carona de amigo, jovem sofre atentado e é atingido por 2 tiros

Luana Rodrigues | 18/10/2015 10:00

Um jovem de 18 anos e outro de 19 ficaram feridos em um atentado na noite deste sábado (17). Jonathan Oliveira Ramos e Isla Cardoso Pereira estavam em uma motocicleta, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo na rua Javari, bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, Isla disse que pegou a motocicleta emprestada de um colega chamado Alexandre e iria levar seu colega Jonathan no bairro Jacy. Em determinado momento um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos que o atingiram no braço esquerdo.

Já o Jonathan afirmou que iria a um posto de combustível próximo do local onde foi alvejado, quando ouviu os disparos e percebeu que havia sido atingido no tórax e braço esquerdo, mas não viu ninguém.

Aos checarem a motocicleta os policiais constataram que pertencia a uma mulher chamada Janaina, esta confirmou que emprestou a motocicleta a um sobrinho chamado Alexandre que por sua vez cedeu ao Isla.

Nenhum dos dois feridos soube informar o motivos dos tiros e não tem ideia de quem foi que atirou. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias