ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ao sair de boate, jovem é gravemente ferido por cuidador de carros na Capital

Graziela Rezende | 22/09/2013 08:50

Um jovem de 29 anos foi gravemente agredido por um cuidador de carros na madrugada deste domingo (22), no centro de Campo Grande. Segundo a Polícia, Paulo César Ferreira se desentendeu com o autor, identificado apenas como Daniel e foi ferido com pedradas na cabeça, além de golpes de tesoura que o atingiram na região do tórax.

Por volta das 3h30, a Polícia foi acionada para comparecer na rua 15 de Novembro, próximo a José Antônio e em frente a boate Coyote. Assim que chegaram, os militares constataram que o Corpo de Bombeiros socorriam Paulo. Já o autor fugiu em companhia de outro cuidador de veículos, que seria o seu enteado.

Na ocasião, outros dois homens que monitoram carros na região foram levados para a delegacia. Um deles, William Fagner da Silva Moura, informou que Daniel é seu ex-padastro e que, durante a semana, trabalha no frigorífico JBS. Ele, aos moradores de rua e usuários de drogas da região, se diz o “dono do ponto”. A testemunha ainda ressaltou que o foragido reside no bairro Los Angeles.

Paulo permanece internado na Santa Casa, em estado gravíssimo e com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), conforme a UR (Unidade de Resgate) repassou aos militares. O fato foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias