ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Aos 22 anos, Luana teria sido morta espancada por marido drogado

Viviane Oliveira | 01/09/2016 09:53
Luana foi encontrada morta com sinais de espancamento. (Foto: Reprodução/Facebook)
Luana foi encontrada morta com sinais de espancamento. (Foto: Reprodução/Facebook)

O lavador de carros Gelvio Nascimento Rosseto, 26 anos, suspeito de espancar até a morte a mulher Luana de Campos Grecco, 22 anos, usava droga há 11 anos, havia sido detido com maconha e tinha várias passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica registrado pela vítima em maio deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Gelvio tem passagens pela polícia por pertubação de sossego, direção perigosa, usar droga para consumo, tráfico de drogas, desacato e violência doméstica.

No dia 22 de maio deste ano, Luana acionou a Polícia Militar depois de ter sido agredida pelo rapaz. Ela relatou ainda que Gelvio havia vendido vários móveis de casa. Ela foi orientada pelos militares a procurar a Casa da Mulher Brasileira. 

Crueldade - Luana foi encontrada morta em casa, na noite de ontem, na Rua São Thomas, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. O corpo tinha a marcas de pauladas, principalmente na região da cabeça e foi encontrado em um dos cômodos da residência. A polícia acredita que a jovem tenha sido morta na sexta-feira (26).

Gelvio, que tem várias passagens, posa para foto ao lado da mulher. (Foto: reprodução/Facebook)
Gelvio, que tem várias passagens, posa para foto ao lado da mulher. (Foto: reprodução/Facebook)
Casa onde o corpo da jovem foi encontrado. (Foto: Simão Nogueira)
Casa onde o corpo da jovem foi encontrado. (Foto: Simão Nogueira)

O corpo de Luana estava em estado de decomposição. Testemunhas contaram que o último dia que Luana foi vista foi na sexta-feira, mesmo dia em que teve uma briga com o marido.

Vizinhos relatam ainda que viram o suspeito pulando o muro da residência junto com outro homem.

Depois de informações de parentes e amigos, os policiais foram até a casa dos pais de Gelvio. Lá, o suspeito foi preso, mas nega o crime.

Segundo uma amiga da vítima, Luana sofria violência doméstica, mas nunca havia registrado o caso na delegacia. Ela morava junto com o rapaz há 3 anos.

Uma vizinha, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que o casal se mudou para a residência há seis meses e que as brigas entre os dois eram constantes. “Ela saía cedo e voltava a noite. A menina era educada, tranquila e muito nova. Isso deixa a gente muito triste”, lamenta. Gelvio deve passar por audiência de custódia nesta manhã. 

Nos siga no Google Notícias