A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2016 16:37

Apenas posto de saúde do bairro Coronel Antonino tem pediatra nesta tarde

Durante a noite serão 33 médicos para atendimento infantil em 7 das 10 unidades de pronto atendimento espalhadas pela cidade

Yarima Mecchi

De acordo com a escala de médicos divulgada pela Prefeitura de Campo Grande, apenas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino tem médicos pediatras na tarde desta sexta-feira (25).

Veja Mais
Família procura por idoso que desapareceu há 4 dias na Vila Jacy
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças


Durante a manhã todas as unidades que fazem atendimento 24 horas, UPA’s e CRS (Centro Regional de Saúde), tinham médico de especialidade adulta e pediátrica. Ao todo são 6 UPA’s e 4 CRS’S em Campo Grande.

Ainda de acordo com a escala, à noite serão 33 médicos para atendimento infantil em 7 das 10 unidades de pronto atendimento. A UPA Santa Mônica e os CRS’s Aero Rancho e Coophavilla II, não vão ter a especialidade. Os moradores devem buscar a unidade mais próxima.

Além das já citadas, em Campo Grande tem as UPA's Universitário, Moreninha e Leblon, Vila Almeida, e os CRS’s Tiradentes e Nova Bahia.

Apenas cinco pediatras estão na escala desta tarde. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande)Apenas cinco pediatras estão na escala desta tarde. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions