ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caravana deixa pavilhão no domingo e será instalada no Hospital Regional

João Humberto | 27/05/2016 15:57
Apesar de encerrar atividades domingo no Albano Franco, atendimentos prosseguem no Hospital Regional (Foto: Alcides Neto)
Apesar de encerrar atividades domingo no Albano Franco, atendimentos prosseguem no Hospital Regional (Foto: Alcides Neto)

Atendimentos oftalmológicos e o pós-operatório aos pacientes atendidos pela Caravana da Saúde continuarão sendo oferecidos no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, diante do encerramento das atividades da Caravana da Saúde no pavilhão Albano Franco, que acontece no domingo (29).

Conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde), um anexo será montado pelo Governo do Estado no pátio do Hospital Regional a partir do dia 6 de junho. No local, pacientes submetidos à cirurgia de catarata poderão receber atendimento pós-operatório.

A Caravana da Saúde teve 11 edições, a última ainda acontece em Campo Grande. Somente na Capital, foram realizados mais de nove mil procedimentos, sendo que em todo o Estado, 30 mil pessoas voltaram a enxergar.

De hoje até domingo, a equipe da Caravana da Saúde está fazendo procedimentos oftalmológicos, exames e consultas a toda a população. Para ser atendido, basta levar um documento pessoal de identificação e o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Nos siga no Google Notícias