ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Apesar do tempo, última edição do MS Canta Brasil está mantida

Priscilla Peres | 23/11/2014 16:49
Evento ja reuniu artistas renomados e teve recordes de público. (Foto: Divulgação)
Evento ja reuniu artistas renomados e teve recordes de público. (Foto: Divulgação)

A 50º edição do MS Canta Brasil, marcada para acontecer hoje entre às 16h e 22h no Parque das Nações Indígenas, está confirmada apesar das condições climáticas. De acordo com a organização, a estrutura está montada e nesse momento os artistas terminam de passar o som no ensaio.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, o show só será cancelado se ocorrer um temporal. "Estamos preparando tudo para que o evento aconteça normalmente. Se houver condições básicas, o show irá acontecer", disse.

Já chove forte em várias regiões da cidade, segundo leitores, mas na região do Parque dos Poderes o tempo apenas permanece fechado coom chuva fraca. São esperadas 50 mil pessoas na despedida do MS Canta Brasil neste domingo, que terá seis horas de duração.

Ao menos cinco atrações estão previstas. A festa começa com o blues man Zé Pretim. Depois, é a vez de um paulista com pezinho em Mato Grosso do Sul, do filho de Tetê Espíndola, Dany Black subir ao palco.

O DJ sul-mato-grossense Renato Tulux vai tocar nos intervalos. A cantora Gaby Amarantos será a quarta atração do dia e a banda Ira! fecha a edição histórica do evento.

Nos siga no Google Notícias