ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Aplicativo do cantor Mariano, para contratar diaristas, será lançado na segunda

João Humberto | 23/07/2016 19:55

O aplicativo Diaríssima, para contratação de diaristas, será lançado na segunda-feira (25), às 17h, na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). O sistema é projeto do cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano e o EOKOE Startup Studio, que faz a conexão entre o prestador de serviço e o empregador, de forma gratuita.

Em Mato Grosso do Sul, cerca de 70 mil pessoas atuam nessa área e segundo Reinaldo Andrade, CEO do Diaríssima, a intenção é futuramente estender o serviço do aplicativo e as capacitações a outros profissionais como cuidadores de idosos e babás.

Campo Grande é a segunda Capital a lançar o aplicativo. A primeira foi São Paulo, onde o serviço está em pleno funcionamento. Para fazer parte do aplicativo, o prestador de serviço deve baixá-lo, realizar o cadastro como prestador de serviços e seguir as orientações.

Disponível para plataformas Android e iOS, o aplicativo tem como missão realizar uma inovação radical nesse mercado, oferecendo uma solução simples de contratação via aplicativo para ambos os lados, assim como levar o modelo de negócio para o prestador de serviço, e não para o intermediário", afirma Reinaldo Andrade.

O primeiro workshop será realizado nesta quarta-feira (20), às 17h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, no Centro. O evento conta com 90 vagas e além de apresentar o aplicativo e ensinar a usar o aplicativo, fará os primeiros registros e formalização de cadastros na base campo-grandense.

Nos siga no Google Notícias