ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Apontada como assassina de jovem já foi presa por porte de arma e tráfico

Luana Rodrigues | 19/07/2016 11:21
Mulher fazia ofensas à vítima pelo Facebook. (Foto: Reprodução Facebook)
Mulher fazia ofensas à vítima pelo Facebook. (Foto: Reprodução Facebook)

A mulher apontada por uma testemunha como autora da morte de Victoria Correia Mendonça, 18 anos, na madrugada desta terça-feira (19), tem várias passagens pela polícia. Na ficha de Thamara Arguelho, 21 anos, há processos de tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Em maio deste ano, Thamara e outras três pessoas acabaram presas em flagrante por atirar contra a base do 9° grupamento logístico do exército brasileiro, na avenida Duque de Caxias, em frente ao Comando Militar do Oeste. Eles estavam com um revólver calibre 38 e papelotes de cocaína.

Em 2015, a garota acabou processada pelo crime de lesão corporal a uma mulher. E a primeira passagem da moça pela polícia foi em 2010, por tráfico de drogas. Ela e uma mulher de 29 anos, foram presas por investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão ao Roubos e Furtos) na Vila Popular com 2,5 quilos de maconha e 9 papelotes de cocaína.

Crime por ciúme - Segundo vizinhos, Thamara matou Victoria por ciúmes. A vítima tinha um relacionamento com um rapaz que seria ex-namorado da suspeita. Pelo Facebook, Thamara fez várias ofensas à vítima, morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Luiz Bento, Vila Popular, em Campo Grande.

Uma testemunha contou à polícia que viu quando Thamara deixou o local na garupa de uma moto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos, ainda foragidos.

Nos siga no Google Notícias