ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após 11 dias fechada, UPA Vila Almeida deve ser reaberta nesta quarta-feira

Michel Faustino | 07/04/2015 16:45
Unidade deve ser reaberta amanhã. (Foto: Marcelo Calazans)
Unidade deve ser reaberta amanhã. (Foto: Marcelo Calazans)

A reforma da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, fechada desde o dia 26 de março, deve ser parcialmente concluída nesta terça-feira e o atendimento ambulatorial será restabelecido a partir de amanhã, quarta-feira, 08 de abril. A unidade estava atendendo casos de urgência e emergência.

A data de reabertura da unidade chegou a ser prorrogada por três vezes em virtude da ampliação das obras. Além de reparos no telhado e forro, instalações elétricas e pintura interna foram refeitas.

Segundo o secretário adjunto de saúde, Gilmar Trevisan, os operários trabalharam durante os 11 dias em ritmo “acelerado” para garantir a reabertura da unidade que atende em média 600 pacientes por dia. Segundo ele, as obras na recepção e consultórios já foram totalmente concluídas, faltando apenas a conclusão do acabamento na parte externa, o que não prejudicará o atendimento.

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) a pintura dos corredores,dos consultórios, salas de sutura, curativo, farmácia e enfermaria foi refeita e também houve a substituição de parte do mobiliário.

Nos siga no Google Notícias