A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/10/2016 09:37

Após 14 dias, ex-vereador espancado sai do CTI e vai para enfermaria

Viviane Oliveira
Uma das fotos postado por Luiz em sua página do Facebook. (Foto: reprodução/Facebook)Uma das fotos postado por Luiz em sua página do Facebook. (Foto: reprodução/Facebook)

Após 14 dias internado em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, o ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, teve melhora no quadro clínico e foi para a enfermaria às 18h20 de segunda-feira.

Veja Mais
Há 12 dias no CTI, ex-vereador espancado respira por aparelhos
Médicos voltam a sedar ex-vereador e estado de saúde dele continua grave

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, foi retirado o sedativo e o paciente respira sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é considerado estável. 

O ex-parlamentar foi encontrado caído em uma calçada na madrugada do dia 10 de outubro, com rosto desfigurado ao lado de um carro alugado, em uma rua do Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Um adolescente de 15 anos, suspeito de ter espancado a vítima, foi apreendido no dia seguinte e confessou o crime. Ele disse que agrediu o ex-vereador a chutes e com duas pedradas na cabeça após encontro sexual.

Luiz Antônio foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions