A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/10/2016 17:07

Após 16 dias internado, ex-integrante do grupo acaba recebe alta

Julia Kaifanny
Música recebeu alta, mas continuará sendo acompanhado pelos médicos do hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)Música recebeu alta, mas continuará sendo acompanhado pelos médicos do hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)

Recebeu alta nesta sexta-feira (21), o ex-integrante do Grupo Acaba, Eduardo Lincoln Gouveia, 60 anos, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde o 5 deste mês. O músico  foi baleado com um tiro no abdômen, em um bar na Rua Pedro Celestino, na região Central da Capital.

Veja Mais
Na Central do Cidadão, 'jeitinho' faz parte das impressoras funcionar
Quadrilha que aliciava adolescentes para roubar carros a mando de detento

De acordo com a assessoria da Santa Casa, Lincoln já estava em condições de ir para casa, mas como teve cinco perfurações, continuará sendo acompanhado pelos médicos do hospital.

O músico ficou 16 dias internado, passou por cirurgia e chegou a ficar no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas manteve sempre o quadro estável.

O caso - Lincoln teria discutido com um empresário identificado como Fauez Mohamed Ayoub, em um bar. O empresário sacou a arma e atirou em no músico e depois fugiu. O homem confessou ser autor e alegou legitima defesa. 

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de pronto atendimento) do Centro e está sendo investigado.

Acaba - Criado em 1969, o Acaba é um grupo regional de raiz do Mato Grosso do Sul, que ficou conhecido por divulgar o folclore desde o antigo Estado de Mato Grosso.

Esse ano, o grupo completou 50 anos com a gravação de um DVD de comemoração com canções clássicas do repertório da Associação de Compositores do Bairro Amambaí e terminou com uma verdadeira escola de samba com direito a bateria, musa inspiradora e muito samba no pé em pleno palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A gravação foi no dia 25 de setembro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions