A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/11/2016 09:37

Após 25 dias na Santa Casa, ex-vereador que foi espancado recebe alta

Viviane Oliveira
Luiz Ojeda recebeu alta no dia 4 de novembro.  (Foto: reprodução/Facebook)Luiz Ojeda recebeu alta no dia 4 de novembro. (Foto: reprodução/Facebook)

Depois de 25 dias internado na Santa Casa, o ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, recebeu alta médica na sexta-feira (dia 4). Luiz foi internado no dia 10 de outubro com ferimentos graves na cabeça. Ele ficou vários dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em coma induzido e respirando por aparelhos.

Veja Mais
Após 14 dias, ex-vereador espancado sai do CTI e vai para enfermaria
Adolescente diz que ex-vereador foi espancado em encontro sexual

Caso - O ex-parlamentar foi encontrado caído com rosto desfigurado ao lado de um carro alugado, em uma rua do Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Suspeito de ter espancado a vítima, um adolescente de 15 anos, foi apreendido no dia 11 de outubro e confessou o crime. 

Ele contou à polícia, que agrediu o ex-vereador a chutes e com duas pedradas na cabeça. O garoto foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

Luiz Antônio foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions