ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após 30h do crime, polícia não tem pistas de assassinos de policial

Lidiane Kober | 24/07/2014 16:50
Delegado Fábio Peró ainda segue na caçada aos bandidos (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Delegado Fábio Peró ainda segue na caçada aos bandidos (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

Passadas mais de 30 horas da morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, 41 anos, a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) não tem pistas concretas do paradeiro dos assassinos. Também empenhado na captura dos criminosos, o Batalhão de Choque é outro que segue sem novidades.

No comando das investigações, o delegado Fábio Peró informou que os trabalhos estão “em andamento”. Ele evitou dar detalhes do plano de ação da polícia para não municiar os bandidos e acabar atrapalhando a investigação.

No Batalhão de Choque, também não há pista concreta. Mesmo assim, a equipe segue com as diligências em busca de informações. Ontem (23), eles percorreram o bairro e conversaram com moradores em busca de novidades.

O crime – Por volta das 10 horas da manhã de ontem, assaltantes chegaram a pé no estabelecimento Multilar, na Rua das Mansões, no Conjunto Oliveira, em Campo Grande. Eles atiraram no soldado da PM e fugiram. Além da pistola do policial, roubaram R$ 200 da loja de materiais de construção.

Na ação, a esposa do policial, uma funcionária, o bebê (filho do policial) e um cliente foram mantidos sob a mira de dois revolveres.

Segundo a funcionária, a esposa do policial disse aos ladrões que poderiam levar o que quisessem, mas que fossem embora logo porque seu marido estava para chegar.

Um deles respondeu que sabia que o marido dela era policial e que estava pronto para o embate. Valdir era proprietário do estabelecimento.

Ele foi baleado quando entrou na loja. O disparo atingiu o peito, perto do coração. Os três homens fugiram a pé. Segundo testemunhas, eles teriam entrado em um Fiesta. Valdir chegou a ser socorrido, mas morreu no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Ele é o quinto policial morte em Mato Grosso do Sul neste ano.

Nos siga no Google Notícias