ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após 4 meses, homem que ateou fogo ao próprio corpo morre na Santa Casa

Esposa relatou que ele tentava queimar lixo quando estava embriagado e acabou colocando fogo em si mesmo

Izabela Sanchez | 11/07/2018 16:46
Homem estava internado há 4 meses na Santa Casa (Arquivo/Campo Grande News)
Homem estava internado há 4 meses na Santa Casa (Arquivo/Campo Grande News)

Um homem identificado como Eduardo Gomes Velasques, 56, faleceu na manhã desta quarta-feira (11) na Santa Casa, onde ficou internado desde abril. Ele vivia com a esposa em uma aldeia indígena e teria colocado fogo no próprio corpo por acidente.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela esposa, na noite no dia 2 de abril, ele teria “bebido muito” e ficou embriagado. Ao pesar um litro de álcool para queimar lixo, acabou colocando fogo em si mesmo. Com queimaduras graves, ele foi internado na Santa Casa, onde permaneceu até falecer nesta quarta-feira.

A assessoria de imprensa do hospital informou que o quadro de Eduardo foi marcado por várias instabilidades. Ele foi internado, alcoolizado, no dia 2 de abril à meia noite. Ele foi tratado por equipes da especialidade de cirurgia plástica. A vítima alternou períodos na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) e enfermaria.

Diversas equipes, explica a assessoria, cuidaram do caso: cirurgia vascular, clínica médica e necrologia. Eduardo teve uma complicação no rim e chegou a fazer hemodiálise. Com 25% do corpo queimado, ele teve ferimentos por queimadura de segundo e terceiro grau.

Além da hemodiálise, ele teve a perna esquerda amputada. Na enfermaria, precisou ser transferido para a área vermelha após complicações dos ferimentos. A vítima faleceu nesta manhã, por volta das 11h48 após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Nos siga no Google Notícias