ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após 72h, polícia não tem pistas de homem que estuprou e roubou mulher

Filipe Prado | 20/08/2014 18:11

Continua foragido o homem que estuprou, roubou e mandou a vítima, uma mulher de 52 anos, tomar banho enquanto a observava. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do homem. O crime aconteceu na tarde do dia 16, na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho.

O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Conforme a polícia, o crime ainda está sendo investigado e oitivas estão sendo feitas com a vítima. O retrato falado do acusado ainda não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a Polícia, a vítima contou que estava em casa, quando um homem aparentando ter 21 anos lhe pediu um copo da água. A mulher, então, entrou na cozinha para pegar a água e ao retornar a sala acabou surpreendida pelo homem, que já havia invadido a casa e trancado a porta do cômodo.

Depois disso, o ladrão fez a moradora da casa tomar banho e enquanto isso ficou a observando. Em seguida, ele pegou os objetos da residência e colocou no carro da vítima, que estava estacionado na rua. Antes de fugir, o bandido mandou a mulher ficar sentada no chão da cozinha e contar até 100 para sair do local. Depois que escutou o carro se distanciando, a mulher pediu ajuda dos vizinhos e acionou a Polícia.

Nos siga no Google Notícias