ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após acidente com morte, vereador pede que Agetran feche cruzamento de avenida

Agetran instalou quebra-molas em cruzamento na manhã de hoje

Yarima Mecchi | 12/11/2016 18:04
Vereador disse que está solicitando sinalização desde 2014. (Foto: Reprodução/Facebook)
Vereador disse que está solicitando sinalização desde 2014. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Eduardo Romero (Rede) está pedindo um estudo de viabilidade para o fechamento do cruzamento da Avenida Guaicurus com a rua Mariazinha Mariaviesk. O protocolo foi postado na página do vereador no Facebook e mostra a assinatura de uma técnico da Agetran (Agência de Transporte de Trânsito) provando que agência recebeu.


Romero cita ainda a matéria do Campo Grande News sobre o acidente com morte que ocorreu na quarta-feira (9) no cruzamento. Na tarde de quarta-feira, Cecília Paredes, 73 anos, morreu em acidente no local. A idosa estava no banco de trás de um veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o acidente, que deixou outras cinco pessoas feridas.

Na sexta-feira (11) populares fizeram um protesto no local. Ele ficou completamente interditado com paus e pneus, o que gerou confusão entre os manifestantes e motoristas. Funcionários da Agetran instalaram, neste sábado (12), um quebra-molas no cruzamento.

O serviço atendeu ao pedido de moradores e comerciantes locais incomodados com inúmeros acidentes ocorridos pelo abuso de velocidade.

Nos siga no Google Notícias