A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/11/2016 18:04

Após acidente com morte, vereador pede que Agetran feche cruzamento de avenida

Agetran instalou quebra-molas em cruzamento na manhã de hoje

Yarima Mecchi
Vereador disse que está solicitando sinalização desde 2014. (Foto: Reprodução/Facebook)Vereador disse que está solicitando sinalização desde 2014. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Eduardo Romero (Rede) está pedindo um estudo de viabilidade para o fechamento do cruzamento da Avenida Guaicurus com a rua Mariazinha Mariaviesk. O protocolo foi postado na página do vereador no Facebook e mostra a assinatura de uma técnico da Agetran (Agência de Transporte de Trânsito) provando que agência recebeu.

Veja Mais
Após protestos, Agetran instala quebra-molas em cruzamento perigoso
Grupo é chamado para reunião na Agetran e libera tráfego na Guaicurus


Romero cita ainda a matéria do Campo Grande News sobre o acidente com morte que ocorreu na quarta-feira (9) no cruzamento. Na tarde de quarta-feira, Cecília Paredes, 73 anos, morreu em acidente no local. A idosa estava no banco de trás de um veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o acidente, que deixou outras cinco pessoas feridas.

Na sexta-feira (11) populares fizeram um protesto no local. Ele ficou completamente interditado com paus e pneus, o que gerou confusão entre os manifestantes e motoristas. Funcionários da Agetran instalaram, neste sábado (12), um quebra-molas no cruzamento.

O serviço atendeu ao pedido de moradores e comerciantes locais incomodados com inúmeros acidentes ocorridos pelo abuso de velocidade.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions