A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/11/2016 11:36

Após ameaça de temporal, ventos trazem chuva fraca no fim da manhã

Viviane Oliveira, Júlia Kaifanny e Richelieu de Carlo
Chuva pegou muita gente desprevenida, que procurou abrigo embaixo de um toldo.  (Foto: Marina Pacheco)Chuva pegou muita gente desprevenida, que procurou abrigo embaixo de um toldo. (Foto: Marina Pacheco)

O céu fechou em Campo Grande, mas, apesar da ameaça de temporal, a chuva chegou fraca no fim da manhã desta quarta-feira (2) de feriado de Finados. Porém, o tempo deve continuar nublado na Capital e há previsão de mais chuvas com trovoadas isoladas. A temperatura deve ficar na casa dos 28º C.

Veja Mais
Acesso a cemitério particular tem chuva e congestionamento
Creches funcionam parcialmente e ameaçam não abrir amanhã

Quem foi para os cemitérios sem levar guarda-chuvas teve que procurar abrigo para não se molhar. A Claudete Rodrigues, por exemplo, foi até o cemitério Memorial Park, visitar o túmulo do marido que faleceu há 1 mês e foi surpreendida. “Achei que não ia chover de manhã”, conta.

Segundo Walmir Barbosa, coordenador da Defesa Civil, a previsão era de que a chuva começasse por volta das 18h, mas chegou antes. Ele espera que a chuva fique fraca e constante durante todo o dia.

“Para a cidade está previsto ventos em média de 46 km/h, temporal forte deve acontecer na região Sul do Estado”, alerta. A Defesa Civil mantém na Capital duas equipes para atender possíveis ocorrências, uma de plantão e outra de prontidão.

Conforme alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ventos entre 60 km/h e até 99 km/h podem atingir Mato Grosso do Sul. As chuvas devem ser intensas, havendo previsão de queda de granizo. O alerta do instituto é válido até a meia-noite de hoje, mas condições semelhantes devem ocorrer nos próximos dias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions