A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/11/2016 17:53

Após 'arrastão' em bairros, homem é preso pela Polícia Militar

Renata Volpe Haddad
Carro usado em arrastão foi apreendido nesta manhã (2). (Foto: Divulgação)Carro usado em arrastão foi apreendido nesta manhã (2). (Foto: Divulgação)

Depois de abordar pelo menos três pedestres e roubar celulares na manhã desta quarta-feira (2), um homem foi preso pela Polícia Militar em um carro GM Celta de cor prata, próximo a um clube de dança na avenida Panambi Vera, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Policiais procuram por mais três pessoas que fizeram o arrastão.

Veja Mais
Dupla armada em carro faz arrastão e rouba celulares de pedestres
Prefeitura coloca luzes na Cidade do Natal, mas não sabe ruas serão decoradas

A equipe do policiamento do 1ºBPM recebeu informações nesta manhã, que pelo menos quatro pessoas estavam efetuando roubos utilizando um veículo Celta. Após realizarem diligências, os policiais encontraram o carro. Ao avistar a viatura da polícia, o motorista do veículo começou a fugir. 

Com apoio das equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e da Força Tática, foi feito um cerco policial e o veículo abordado próximo um clube de dança na avenida Panambi Vera.

Apenas o motorista do carro foi preso. Ele informou aos policiais que deixou os outros três comparsas próximo ao ginásio Guanandizão. A polícia tenta encontrar o restante da quadrilha.

Arrastão - De 6h até 7h de hoje, três pessoas foram roubadas por homens que estavam em um carro Celta de cor prata.

Dois casos aconteceram no bairro São Conrado. Os assaltantes se aproximavam das vítimas que estavam a pé, um dos homens descia do carro armado exigindo os pertences e os celulares.

Uma jovem de 29 anos teve a arma colocada na testa após segurar a bolsa. Após o bandido roubar os pertences da vítima, deu alguns passos e retornou, em seguida encostou a arma no peito da mulher e a empurrou. Em seguida, entrou no carro e foi embora.

Outro caso aconteceu na Vila Bandeirante e as três vítimas que registraram boletim de ocorrência, informaram a placa do carro e as características dos assaltantes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions