ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após assaltar mulher, ladrão retorna para "devolver documentos"

Renata Volpe Haddad | 21/01/2017 14:57

Uma mulher de 48 anos foi perseguida e roubada por um motociclista na manhã deste sábado (21) na rua 14 de Julho, centro de Campo Grande. Minutos depois do roubo, o ladrão retornou e falou para a vítima que tinha deixado os cartões dela na esquina e a convidou para ir buscar.

Conforme registro policial, por volta das 5h, a mulher foi deixada pelo vizinho na praça Ary Coelho e percebeu que um motociclista estava parado no semáforo, a observando. Quando seguia a pé pela 14 de Julho em direção ao trabalho, o homem em uma moto de cor preta, a abordou e mandou que ela entregasse a bolsa.

Assustada, a vítima entregou os pertences e o homem fugiu. A mulher ficou uns minutos no local , até que decidiu ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) a pé. Quando seguia pela rua Marechal Rondon, novamente foi abordada pelo homem que disse: "dona, deixei seus cartões lá embaixo, vamos lá buscar".

A mulher mandou o ladrão se afastar e foi em direção a duas pessoas que estavam paradas na esquina. O homem fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias