ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Assaltante é baleado pela PM e morre dentro de ambulância

Elverson Cardozo e Anny Malagolini | 27/01/2012 20:07

Assaltante foi baleado no momento em que deixava residência. (Foto: João Garrigó)
Assaltante foi baleado no momento em que deixava residência. (Foto: João Garrigó)

Um jovem morreu após ser baleado pela PM (Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Momentos antes, ele havia assaltado uma residência e, durante a fuga, se envolveu em um tiroteio com os policiais.

Edson Eugênio Júnior, de 18 anos,que estava com um comparsa, foi abordado na esquina, no momento em que deixava a casa que havia acabado de roubar. No imóvel, armado com um revólver calibre 38, ele rendeu um homem de 51 anos e a filha dele, uma adolescente de 17 anos.

Da casa, os assaltantes conseguiram sair com R$ 230,00 em dinheiro, um cofre com moedas e três aparelhos celulares. Eles deixaram o local com a motocicleta do dono da residência.

Na confusão, ainda dentro do imóvel, o pai da adolescente chegou a entrar em luta corporal com o criminoso e recebeu várias coronhadas na cabeça. Eles só conseguiram acionar a polícia depois que se trancaram dentro de um quarto.

Ao avistar os policiais – na avenida Alcindo Gasparini, o condutor da motocicleta efetuou dois disparos na direção dos militares, que revidaram com três tiros. O homem foi atingido no quadril, próximo ao peito e no ombro.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O comparsa dele, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Nos siga no Google Notícias