ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após atentados, pedrada assusta passageiros de ônibus no Tijuca

Viviane Oliveira | 26/04/2016 06:59

Depois de uma onda de ataques a ônibus, passageiros ficaram assustados após uma pedra atingir o coletivo que fazia a linha Caiobá/Terminal Aero Rancho. O caso aconteceu por volta das 17h50 de ontem (25), na Avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista de 54 anos, conduzia o veículo da empresa Jaguar, quando escutou barulho parecido com um estouro. Ao parar para ver o que havia acontecido, o condutor encontrou uma pedra no assoalho do coletivo.

Um dos passageiros chegou a ser atingido com estilhaços da janela, mas não ficou ferido. O motorista seguiu viagem até o terminal e depois foi à delegacia registrar a ocorrência. O condutor do coletivo disse que ninguém conseguiu ver quem arremessou a pedra. 

No dia 17 deste mês, uma mulher ficou ferida por estilhaços da janela após o ônibus em que estava também ser atingido por uma pedra, na Rua Cibele, em frente a Escola Municipal Antônio Lopes Lins, no Bairro Portal Caiobá. Nas últimas semanas, três ônibus foram queimados e doze pessoas estão detidas por envolvimento com os atentados.  

Nos siga no Google Notícias