ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após atrasos, Semed vai à Justiça contra empresa responsável por kits escolares

Bruno Chaves | 14/04/2014 17:54

A secretária municipal de Educação de Campo Grande, Angela Maria Brito, revelou nesta segunda-feira (14) que providências jurídicas foram tomadas contra a empresa contratada para distribuir kits escolares da Capital. A medida foi anunciada depois de atrasos na distribuição.

A última promessa era de que todo o material fosse entregue até o dia 10 de abril. Devido ao não cumprimento do prazo, a secretária preferiu não divulgar novas datas. “Só posso afirmar que as carretas de Curitiba (PR) chegarão até a próxima quinta-feira (17)”, afirmou. Após isso, os 37 mil kits serão entregues às crianças do 1ª ao 4ª ano.

Até o momento, apenas alunos do 5º e 6º ano da rede municipal de ensino receberam os materiais. Atualmente, Campo Grande possui cerca de 102 mil alunos matriculados em 94 escolas municipais e 96 Ceinfs (Centros de Educação Infantil).

“A empresa fornecedora é da antiga gestão. Preferimos continuar com ela para não prejudicar os alunos. Mas, devido aos atrasos, já estamos tomando as providências jurídicas para acionar essa empresa”, pontuou.

Nos siga no Google Notícias