A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/02/2012 07:35

Após bater em caminhão, carro cai em córrego na avenida Euler de Azevedo

Paula Maciulevicius e Fernando da Mata

Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, entre duas motocicletas.

A condutora estava sozinha no carro e foi retirada com a ajuda de populares.(Foto: Fernando da Mata)A condutora estava sozinha no carro e foi retirada com a ajuda de populares.(Foto: Fernando da Mata)

Após bater em um caminhão caçamba, um Fiat Uno caiu no córrego Imbirussu, na avenida Euler de Azevedo, nesta manhã em Campo Grande.

A condutora, Carolina Lima Oliveira, 38 anos, estava sozinha no veículo e quando os bombeiros chegaram, pessoas que passavam pelo local já tinham ajudado a motorista a sair do veículo.

Sem graves ferimentos, ela foi levada ao Prontomed, na Santa Casa, consciente e orientada, apenas com escoriações, apesar do veículo ter parado com as rodas para cima.

Segundo o motorista do caminhão, um Ford Cargo usado para serviços de limpeza à Prefeitura, Afonso Cazuza da Rocha, 60 anos, a condutora atravessou a via enquanto ele descia pela avenida Euler de Azevedo.

Segundo motorista do caminhão, a motorista atravessou a via enquanto ele descia pela avenida.(Foto: Fernando da Mata)Segundo motorista do caminhão, a motorista atravessou a via enquanto ele descia pela avenida.(Foto: Fernando da Mata)

“Ela atravessou, eu buzinei só que a gente bateu”, diz.

Carolina saía da avenida Imbirussú Serradinho para entrar na Euler, explicou o motorista. “Com a batida o carro foi de ré até o córrego”, completou.

O pai da jovem, Orivaldo Moreira, 58 anos, disse ao Campo Grande News que a filha olhou e achou que daria tempo para atravessar.

O trânsito na região ficou um pouco tumultuado e exigia atenção dos motoristas. Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, próximo a lombada eletrônica entre duas motocicletas.

Os bombeiros ainda estão no local prestando atendimento a duas vítimas. Uma é mulher e teve um corte na face.




“Ela atravessou, eu buzinei só que a gente bateu”, diz.
Cadê a direção defensiva se ela não parou, o motorista do caminhão poderia ter parado e ia evitar transtorno a todos!!! Custa ser prudente, buzinou isso quer dizer q viu q ia bater VAMOS EVITAR, CEDER TBÉM É SINAL DE RESPEITO!
 
Lorraine Veloso em 28/02/2012 11:53:02
gostaria de chamar a atencao das autoridade ali na av : euler de azevedo. ja tivemos varios tipos de acidente , e mortes. na parte da manhan, è muito dificil de atravessar. principalmente nessa evenida nova , que sai em frente a euler, e tbm no conj : jose abrao.os carros trafegam em velocidade muito alta, dificultando muita a atravessar essa avenida.esperamos que as autoridades coloquem radares.
 
jose moreira em 28/02/2012 11:48:54
Como tem gente maldoso, acidentes acontecem, agora ficar aqui crucificando os outros é facil né!
 
fabiano silva em 28/02/2012 11:46:56
A CIDADE CRESCEU,A FROTA AUMENTOU, O PODER AQUISITIVO TAMBEM, SÓ QUE OS MOTORISTAS REGRESSARAM NO TEMPO, C GRANDE SÓ VAI MELHORAR E MUITO O DIA QUE O MOTORISTA APRENDER A FAZER IGUAL A QUALQUER GRANDE CENTRO OU EM RODOVIAS MOVIMENTADAS: CARRO LENTO SIGA PELA DIREITA, PODEM OBSERVAR GERALMENTE TEM UM CORREDOR VAZIO PELA SUA FRENTE MAS, VC NAO CONSEGUE FLUIR PORQUE A VIA ESTA BLOQUEADA A SUA FRENTE.
 
Walter Pimenta em 28/02/2012 11:12:39
Toma, Carolina!!
Achou que o tempo iria parar para que você atravessasse, não é?!?!
Que sirva de lição e que você aprenda a respeitar as leis de trânsito, assim como não respeitam milhares de motoristas nesta cidade onde fiscal de trânsito só existe para aplicar multas!!
 
Wellington Sampaio em 28/02/2012 11:10:09
Um lugar dificil de entrar é pela yure marques para a Morena em frente ao atacadão.carros que vem pela direita e que vem da direita e querendo entrar para o HU,fecham quem esta na faixa da Morena sem ao menos dar sinal,deveriam colocar a entrada para a via a morena com contorno próximo a Andorinha com sinaleiro 3 tempos, e retirar aquela entrada de frente ao Atacadão.AÍ VAI UMA SUGESTÃO.Obrigado.
 
Lucas da Silva em 28/02/2012 11:00:10
A av. Euller de Azevedo não possui faixa adicional à direita, portanto Sr Jorge Luiz parem de tentar achar um culpado pela falta de educação e irresponsabilidade de alguns que se dizem motoristas. Nós Instrutores de Trânsito, ensinamos as regras no trânsito e domínio de máquinas.Educação, responsabilidade e amor ao próximo vem de casa no ensinamento dado pelos pais.
 
Luciano Silgueiros em 28/02/2012 10:21:54
Caro Jorge Luiz, primeiramente se escreve Autoescola com U e tudo junto, conforme a nova regra de português.
Se vc prestar mais atenção, no trecho do 20 RCB até o Detran existem placas de 30km/h, 40km/h, 60km/h e faixa dupla contínua em toda à via.Você deve estar querendo trafegar à 100km/h, só pode!!! Vamos prestar mais atenção nas PLACAS.
Luciano - Instrutor de trânsito "DIRIJA C/ PRUDÊNCIA!!"
 
Luciano Silgueiros em 28/02/2012 10:09:52
atire a primeira pedra o motorista que por mais prudente que seja nunca errou.usem esse espaço para orientação de outros motoristas que aquele local é perigoso, para que novos acidentes não acorram;porque quem tem que tomar alguma atitude é o poder público.
 
everton valadares em 28/02/2012 09:56:02
nessa historinha que : vai dar tempo .. a pressa de chegar neste mundo , quase apressou ela chegar no outro... custa nada da um tempim..imprudencia !!
 
livia felix em 28/02/2012 09:49:58
É realmente Campo Grande/MS, faz jus a capital dos motoristas RUINS e outros TITULOS, não vou generalizar, mas deveria ter um curso de reciclagem para motoristas que pensam que sabe dirigir......E isso ai o que acontesse quando de mistura um pouco de imperício com imprudência. Faltou isso!!!!
 
jose corsine em 28/02/2012 09:04:56
realmente ,mesmo em curva proximo ao jose abrao,os motoristas trafegam a mais de 100km um risco p pedestre e para os motorista q respeitam o transito.esta nova avenida q da acesso a euler,é mais perigosa ainda,pq alem a visivibilidad é prejudicada pq existe um mato enorme q nao nos perimit ver direito os carro q vem sentido do detran,alem da velocidad q os carros pasam ali
 
graciela miranda em 28/02/2012 09:02:40
Esse mulher é barbeira demais, tem sinalização no local, avanço a preferencial porque quis e foi parar no meio mato, merecidamente, depois dessa aprende a respeitar a sinalização.
 
Roberto Inzagaki em 28/02/2012 08:49:39
Essa avenida é realmente muito complicada e neste horario da manha fica ainda pior precisamos urgentemente de mais atençao das autoridades com algum meio de reduçao de velocidade pois ali proximo tem escolas e ceinfs e varias crianças fazem uso da avenida o que e um risco todos os dias, varios caminhoes devido a pedreira que e aqui proximo e varias carros de auto escolas que atrapalham demais.
 
aparecida campos em 28/02/2012 08:06:26
Lorraine Veloso agora quer dizer q eu devo andar na preferencial, dando passagem para todos que estão em ruas que não estão na preferencial? Ah tenha santa paciência neh UHAhusuhASUHUSHS...
 
Moacyr Neto em 28/02/2012 04:18:15
Nós que dirigimos o dia inteiro na cidade, corremos risco a todo momento, principalmente com o pessoal de ALTO ESCOLA, vc fica observando eles não ensinam que veiculos lentos é sempre na direita das ruas ou rodovias... temos que alertar esse instrutores de Auto Escola sobre isso...
 
Jorge Luiz em 28/02/2012 02:41:32
Boa Tarde a todos no meu modo de vista isso se chama minuto de bobeira que virou um acidente infelizmente.
Critica todos criticam mas não existe aquele condutor que nunca cometeu uma imprudencia isso teria sim como se evitado mas faltou humildade.
 
kleberson souza em 28/02/2012 01:00:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions