ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após bebedeira, jovens começam confusão e tentam destruir residência

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 10/10/2015 08:40
Geovani e Lucas começaram a brigar entre si por causa de bebedeira. Eles destruíram uma casa que fica no mesmo terreno de onde moram. (Foto: Marcos Ermínio)
Geovani e Lucas começaram a brigar entre si por causa de bebedeira. Eles destruíram uma casa que fica no mesmo terreno de onde moram. (Foto: Marcos Ermínio)

Geovani Ferreira dos Santos, 19 e Lucas Luan Marques da Silva, 18, foram detidos acusados de danos e ameaças, na madrugada deste sábado (10). O caso aconteceu no Jardim Macaúba, na rua Idalenea Andrade Belo, depois dos jovens começarem uma briga entre eles e tentarem destruir uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar, Thalles Barbosa, 19 e a tia Rosângela Barbosa Larrea, 31, moram no mesmo terreno que os jovens, sendo que a casa deles foi apedrejada e móveis ficaram destruídos.

Thalles informou que os jovens são amigos de infância e que praticamente todos os fins de semana acontecem festas, sempre com bastante bebida alcoólica.

Durante esta madrugada, Geovani e Lucas que já estavam alterados devido ao consumo de bebida alcoólica, começaram a brigar entre si e Thalles tentou separar, porém, sem sucesso.

Sendo assim, o rapaz foi para casa, localizada na frente do terreno. Thalles informou que como Lucas e Geovani não gostaram da tentativa de separar a briga, começaram a jogar pedras na residência, quebraram janelas, telhas, móveis, máquina de lavar roupas, além de revirarem toda a casa.

Na residência, além de Thalles, estavam duas crianças de 9 e 7 anos, filhas de Rosângela, que ficaram bastante assustadas. Apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as quatro pessoas para a Depac Piratininga.

Na casa dos jovens, foi encontrado uma arma de brinquedo. Geovani já tem passagem pela polícia, ainda quando era adolescente, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico. Lucas também tem passagem por formação de quadrilha, tráfico e roubo.

Nos siga no Google Notícias