ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após briga com mulher, homem ateia fogo em casa no Parque Lageado

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 06/10/2012 09:18
Casa ficou destruída. (Foto: Minamar Júnior)
Casa ficou destruída. (Foto: Minamar Júnior)

Uma  briga entre um casal terminou com uma casa incendiada na noite de ontem (5), na rua Evelina Selingard, no Parque Lageado, em Campo Grande. Rosimeire Cardoso de Freitas, 31 anos, acusa o marido de ter incendiado o imóvel onde moravam com os quatro filhos.

De acordo com a mãe dela, Petrona Cardoso de Freitas, 56 anos, Rosimeire contou que a briga começou após ela voltar para casa depois de ir fazer uma faxina em um imóvel no centro da cidade. André não queria que a mulher trabalhasse.

Segundo Petrona, quando a filha chegou na casa,  ela e André começaram a brigar.  “Ele bateu nela e ela teve que se esconder dele”, conta a mãe.

Após a briga, André acabou ateando fogo na casa de três cômodos. Ele ainda chegou avisar a sogra sobre o ocorrido. “Por volta das 18 horas ele chegou em casa e disse que tinha colocado um foguinho e que não tinha conseguido apagar. Não dei muita bola, mas quando sai no quintal vi as chamas”, conta Petrona.

Foi o marido dela, Wilson de Freitas, 58 anos, que iniciou o combate das chamas antes da chegada dos bombeiros. O idoso sofreu queimaduras nas mãos e teve que receber atendimento médico.

O incêndio destruiu toda a casa. A família só ficou com as roupas que vestiam.

André e Rosimeire estão casados há 13 anos. Os filhos deles têm  12, 11, 8 e 6 anos.

Nos siga no Google Notícias