ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após briga, jovem atira em ex-mulher e se mata na Vila Almeida

Vinícius Squinelo | 12/12/2013 22:54

Um homem, identificado pela Polícia apenas como Rafael, de 20 anos, atirou três vezes contra a ex-mulher, Jéssica Bárbara, 21 anos, e se matou. Ela está em estado grave na urgência da Santa Casa de Campo Grande, e corre sério risco de morte.

Segundo informações de testemunhas, Rafael não aceitava a separação com Jéssica, que foi morar com outros dois rapazes. Na noite de hoje (12), eles tiveram uma discussão, ouvida por vizinhos, dentro da residência do jovem, na rua Engenheiro Américo de Carvalho Baís, na Vila Almeida.

Os vizinhos ouviram também três disparos, mas a Polícia ainda não confirmou a quantidade de tiros, aparentemente de calibre 32. Segundo informações do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Rafael se matou após disparar contra Jéssica.

O rapaz morreu na hora. Já Jéssica foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está em estado grave. Segundo informações do plantão de urgência da Santa Casa, ela foi atingida na cabeça por um dos disparos.

Ainda segundo o 1º BPM, tudo indica que o crime foi passional. Como a perícia foi chamada e realiza neste momento o trabalho, ainda não foi possível identificar o nome completo de Rafael.

Nos siga no Google Notícias