ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após brigar com os pais, adolescente se joga de passarela

Renata Volpe Haddad | 10/09/2016 08:02
Jovem pulou de uma altura de seis metros, caiu na grama e fraturou o tornozelo. (Foto: Fernando Antunes)
Jovem pulou de uma altura de seis metros, caiu na grama e fraturou o tornozelo. (Foto: Fernando Antunes)

Um adolescente de 16 anos pulou de uma passarela localizado na avenida Ernesto Geisel, bairro Cabreúva, próximo ao Centro de Belas Artes, por volta de 07h00 deste sábado (10), após brigar com os pais. Ele caiu em cima de grama, fraturou o tornozelo, mas não corre risco de morte.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros pois notaram que o jovem tinha a intenção de se jogar da passarela. Antes dos militares chegarem, o adolescente pulou, mas caiu em cima da grama que tem no local.

Conforme informações dos bombeiros, são seis metros de altura e como ele caiu na grama, fraturou o tornozelo e teve escoriações pelo corpo. O jovem relatou aos militares que teve uma discussão com os pais por eles não aceitarem que o filho é gay.

Com a briga, o jovem que mora perto do local, saiu de casa andando nesta manhã e decidiu pular. Ele foi encaminhado para a Santa Casa consciente e orientado.

Setembro Amarelo – A campanha Setembro Amarelo procura chamar atenção para os índices de tentativas de suicídio em Campo Grande. Só no ano passado foram registradas aproximadamente 850 tentativas de suicídio, 48 concretizadas.

Nos siga no Google Notícias