ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após calor de 40°C, clima ameno e vento dão sensação de frio na Capital

Priscilla Peres | 20/10/2014 17:56
O vento friozinho pegou de surpresa quem esperava que o dia seria de sol quente. (Foto: Marcelo Calazans)
O vento friozinho pegou de surpresa quem esperava que o dia seria de sol quente. (Foto: Marcelo Calazans)

Após dias de calor intenso e temperaturas em patamares recorde, a semana começa com chuva, clima ameno e até um friozinho para os campo-grandenses. Quem enfrentou até 40°C dias atrás confessa que gosta mesmo do vento fresco, com temperaturas na casa dos 22°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o calor vai dar uma trégua em Campo Grande e os ventos e chuva continuam amanhã, principalmente no interior do Estado. Na quarta-feira a previsão é de sol na maioria das regiões, mas terá chuvas isoladas com trovoadas ocorrem no fim da tarde, no Norte do Pantanal.

A comerciante Solange Pires, 37, vende churros no Centro da Capital e hoje saiu de casa para trabalhar usando casaco. "Eu venho de moto e pilotando faz frio, tenho que vim de casaco mesmo. Mas to achando bom, bem melhor do que aquele calor que estava", conta ela que trabalha na calçada, exposta ao clima.

Já a vendedora Magna de Souza, 22, trabalha na região central e não acreditou que as temperaturas iam cair durante o dia. "Eu não trouxe casaco, achei que ia esquentar durante o dia, por ontem tava calor", disse ela se encolhendo para proteger do vento.

As temperaturas amenas continuam até o fim da semana. Segundo o Inmet, na quinta e na sexta-feira o tempo permanece parcialmente nublado a nublado com previsão de chuvas isoladas no final do dia.

Nos siga no Google Notícias