ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após chuva forte na madrugada, dia amanhece com garoa na Capital

Aliny Mary Dias | 18/07/2014 06:11
Pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como previa a meteorologia, as primeiras horas desta sexta-feira (18) registraram chuva forte acompanhadas de vento na Capital. Apesar de as pancadas mais fortes terem ocorrido na madrugada, este início de manhã ainda é de chuva fina em algumas regiões da cidade.

De acordo com o sistema de monitoramento da Prefeitura, na região sul da cidade, foram registrados 12,5 milímetros de chuva desde as primeiras horas da madrugada. Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Meterologia), os termômetros marcam 17°C nesta manhã.

A expectativa é que a máxima não passe dos 25°C na Capital e as pancadas de chuva caiam acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Para o fim de semana, não há previsão de chuva e a máxima não passa dos 25°C no sábado e 26°C no domingo.

A boa notícia fica por conta da umidade relativa do ar que subiu bastante em relação aos últimos dias e pode chegar aos 86% nesta sexta-feira. Os ventos não devem aumentar muito de intensidade e chegam aos 16 quilômetros por hora.

Estado – Em Amambai, no sul do Estado, onde a previsão é de frio para o fim de semana, o dia também amanheceu chuvoso. A máxima prevista pele meteorologia hoje não passa dos 26°C e cai para os 23°C no sábado.

No oeste de Mato Grosso do Sul, em Corumbá, região que sofreu com a baixa umidade do ar nos últimos dias, o cenário também é de chuva nesta manhã. As pancadas podem cair a qualquer hora do dia e a máxima não passa dos 27°C.

Nos siga no Google Notícias