ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após chuva, temperaturas voltam a subir em todo o Estado no fim de semana

Amanda Bogo | 15/04/2016 15:23
Fim de semana será de calor sem previsão de chuva (Foto: Marcos Ermínio)
Fim de semana será de calor sem previsão de chuva (Foto: Marcos Ermínio)

As temperaturas no Estado voltam a subir durante o fim de semana e a previsão é de tempo seco sem previsão de chuva. Mesmo com a chuva na madrugada desta sexta-feira (15) em Campo Grande, não deve voltar a chover pelos próximos dias e a temperatura deve permanecer acima dos 30ºC.

O meteorologista Natálio Abrão explicou que a rápida mudança de temperatura não teve relação com a onda de calor que atingiu o Estado nos últimos dias, já que apenas na região central de Mato Grosso do Sul houve chuva e tempo ameno. “A previsão para hoje é de chuva em pontos isolados nas regiões norte e sudoeste do estado, mas as temperaturas continuarão subindo”.

Segundo Natálio, de sábado (16) até a próxima terça-feira (19) o tempo vai ser de sol em todo o Estado. “A temperatura estará em elevação e a umidade em queda. A massa de ar ganha força e fará calor durante o fim de semana, sem previsão de chuva”.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologista), a expectativa para o fim de semana em Campo Grande é de mínimas de 23ºC e máximas de 34ºC. No sábado o tempo deve ficar parcialmente nublado a claro com névoa, e no domingo é esperado tempo claro com névoa seca com períodos parcialmente nublados.

Para todo o Estado, é esperada temperaturas mínimas de 21ºC para todo o fim de semana. No sábado a máxima deve chegar a 36ºC, e no domingo é esperada máxima de 37ºC.

Nos siga no Google Notícias