ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Após cinco dias, Prefeitura retira árvore que bloqueava rua no Jardim Mansur

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 22/01/2013 17:25
Os funcionários da Prefeitura retiraram a árvore para liberar o trânsito, porém a remoção será feita somente amanhã. (Foto: João Garrigó)
Os funcionários da Prefeitura retiraram a árvore para liberar o trânsito, porém a remoção será feita somente amanhã. (Foto: João Garrigó)

Após cinco dias, a Prefeitura retirou por volta das 16h30 os galhos de uma árvore que bloqueava a rua Luiz Charbel, no Jardim Mansur, em Campo Grande. Com pelo menos 25 metros de altura, a árvore caiu na última sexta-feira (18) e só foi retirada depois que o caso foi noticiado pelo Campo Grande News.

Os funcionários da Prefeitura retiraram a árvore da pista e colocaram em um terreno ao lado. A retirada do lugar está prevista para esta quarta-feira. A rua Luiz Charbel é linha de ônibus e principal acesso dos moradores do Jardim Mansur à avenida Rita Vieira, que, por sua vez, faz ligação com bairros como TV Morena, Rita Viera e Vilas Boas.

Vizinha do local, a dentista Maria Carolina de Castro, 44 anos, disse que não estava em casa quando houve a queda, no entanto ela percebeu que os dois ônibus que passam na via mudaram a rota.

Conforme a professora Luciana Cordeiro, 42 anos, a rua não tem iluminação pública e todas as árvores deveriam ser podadas para não servirem de abrigo para pessoas mal-intencionadas. “Além disso, o meu receio era essa árvore cair no meu condomínio”, destaca.

Nos siga no Google Notícias