A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/07/2016 10:40

Após colisão, motorista se nega a fazer teste do bafômetro

Fernanda Mathias e Mara Riveiros
 Peugeot que atingiu três veículos em condomínio (Foto:Direto das Ruas) Peugeot que atingiu três veículos em condomínio (Foto:Direto das Ruas)

O homem de 45 anos que provocou acidente envolvendo quatro veículos em um condomínio residencial de Campo Grande, se recusou a fazer o exame do bafômetro.

Veja Mais
Motorista que estaria bêbado causa acidente com 3 carros
Passageiros da rodoviária poderão enviar cartões de Natal gratuitamente

No início da manhã deste domingo, segundo outros moradores do condomínio, ele entrou no local com seu carro, um Peugeot, e desrespeitou a sinalização, atingindo primeiro um carro, que foi lançado contra poste e depois outros dois.

O médico Volnei Mendes Fontoura, proprietário do primeiro veículo atingido, relata que o homem estava exaltado e exalava cheiro de bebida alcoólica. Outra moradora, que também foi à delegacia, relatou também que ele estava exaltado.

A princípio, o delegado Enilton Pires Zalla não deu voz de prisão ao homem, alegando que estaria impedido porque o acidente ocorreu em condomínio e não em via pública. Advogada do médico que teve o carro atingido, Leslie Sartare, pondera que, ainda que o homem tenha se recusado a fazer o exame, espera que o boletim de ocorrência traga a constatação do estado de embriaguez.

Ela ressaltou, ainda, que a alteração do Código Brasileiro de Trânsito, que entra em vigor em novembro, a prisão em flagrante poderá ocorrer também em situações como esta, ainda que o acidente não seja em vias públicas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions