ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após confusão em festa, policial em S10 tomba carro na delegacia

Aliny Mary Dias | 18/04/2014 08:50
Carro ficou tombada em frente de delegacia durante 1 hora (Foto: Marcelo Victor)
Carro ficou tombada em frente de delegacia durante 1 hora (Foto: Marcelo Victor)

Um policial civil, que ainda não teve a identidade revelada, envolveu-se em uma confusão durante a madrugada desta sexta-feira (18), na saída de uma festa no Parque dos Poderes, que só terminou depois que ele bateu e tombou um carro em frente à delegacia da Capital.

O empresário Marcos Souza, 30 anos e dono de um Ford Ecosport, disse ao Campo Grande News que estava com outros três amigos em uma festa de aniversário em uma propriedade no bairro Parque dos Poderes. O policial civil estava de folga e também participava da comemoração.

Por volta das 5h30 de hoje, quando o grupo de amigos resolveu ir embora da festa, parte no Ecosport e outros em um Honda Civic, houve uma confusão com o policial. O agente, conforme o relato do empresário, bateu a caminhonete S10 que conduzia no retrovisor do Ecosport e depois na traseira do Honda Civic, que ficou bastante destruída.

Diante da situação, o policial teria saído do local em alta velocidade e o grupo de amigos resolveu segui-lo. Ainda em uma estrada vicinal do bairro, o policial desceu da caminhonete e houve luta corporal com o empresário Marcos.

Os amigos e o policial decidiram ir até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) resolver o caso e registrar uma ocorrência. De acordo com o empresário, o policial prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberado. Os amigos continuaram dentro da delegacia e ouviram um barulho alto de batida.

Testemunhas afirmam que o policial entrou na caminhonete, que estava em frente à delegacia, deu ré e bateu na lateral do Ecosport, que também estava estacionado em frente à Depac. Com a força do impacto, o Ecosport tombou e ficou cerca de 1 hora em cima da calçada até que uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegou ao local. O policial foi detido.

O delegado Luiz Tomas de Paula Ribeiro está ouvindo os rapazes envolvidos na confusão e o caso será registrado na delegacia.

Nos siga no Google Notícias