ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após confusão generalizada, rolezinho pode migrar para outro shopping

Filipe Prado | 04/06/2015 10:03
As lojas fecharam por conta da confusão (Foto: Direto das Ruas)
As lojas fecharam por conta da confusão (Foto: Direto das Ruas)

Depois de três tentativas e uma confusão generalizada no dia 31 de maio no shopping Campo Grande, os rolezinhos da Capital podem migrar para o shopping Norte Sul, no bairro Marcos Roberto. No último domingo, pelo menos 30 adolescentes se envolveram em uma briga dentro do centro comercial, mas somente cinco foram apreendidos pela polícia.

No Facebook, nenhum evento foi criado para chamar os adolescentes para outro “passeio”, mas em um perfil na rede social, alguns usuários já planejam mudar o local para os encontros. “Shopping Campo Grande é passado. Agora é Norte Sul?”, indagou um adolescente.

O post recebeu mais de 300 curtidas, sendo que a maioria dos comentários foi a favor da troca. Outros preferiram ir para o Parque das Nações ou Altos da avenida Afonso Pena.

Adolescentes estão pretendendo trocar o local dos rolezinhos (Foto: Reprodução/Facebook)
Adolescentes estão pretendendo trocar o local dos rolezinhos (Foto: Reprodução/Facebook)

O Shopping Campo Grande tomou uma série de medidas para evitar a aglomeração de jovens e adolescentes nas escadarias, colocando portões e grades, mas não conseguiu evitar o rolezinho de domingo. Os clientes do centro comercial contaram que houve correria e algumas lojas foram fechadas durante o tumulto.

Os adolescentes alegaram que a briga começou quando um dos garotos começou a tirar sarro da roupa de outro. Então, integrantes de “tribos” diferentes começaram a trocar ofensas e a situação ficou fora de controle.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do shopping Norte Sul, mas não obteve contato até o fechamento desta matéria.

Nos siga no Google Notícias