ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após críticas, Prefeitura vai corrigir "erros" na decoração de Natal

Kleber Clajus | 07/12/2014 18:32
Decoração em trechos da Afonso Pena foi reaproveitada do ano passado e será refeita (Foto: Cleber Gellio / Arquivo / Campo Grande News)
Decoração em trechos da Afonso Pena foi reaproveitada do ano passado e será refeita (Foto: Cleber Gellio / Arquivo / Campo Grande News)

A chuva foi indicada como vilã da decoração de Natal em trechos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Críticada por quem passa pelo local, ela deve ser “melhorada” pela Prefeitura nos próximos dias. Muitos dos itens foram reaproveitados de anos anteriores.

Valdir Gomes, carnavalesco e coordenador da decoração natalina, admitiu que em alguns trechos os enfeites “deixaram a desejar”, além de ter recebido muitas críticas. Ele credita a chuva e pouco tempo, cerca de duas semanas, a culpa pelo que considera “pobre” em um projeto simples e mais harmônico do que nos outros anos.

“Chuva foi o fator para não fazer coisa melhor. Vamos dar uma arrumadinha, mas não vai ser uma Brastemp. Tem falhas que precisam ser corrigidas”, contou o carnavalesco, durante entrega de presentes, neste domingo (7), na Cidade do Natal.

Sobre a falta de pista de patinação no gelo na cidade cenográfica, que havia antecipado ao Campo Grande News, Valdir disse que a empresa pediu um preço muito alto e “na somatória não fez falta”. Ele ainda fez questão de frisar que as obras da Cidade do Natal também ocorreram no período noturno para cumprir cronograma de entrega, na última sexta-feira (5).

Nos siga no Google Notícias