ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após denúncia anônima, Polícia recupera moto furtada no dia 03 de janeiro

Moto e autor estavam escondidos no bairro Coronel Antonino

Bianca Bianchi | 31/01/2016 09:10

Uma motocicleta YBR placa HSV-8094 de cor vermelha, furtada no dia 03 de janeiro deste ano, foi recuperada na noite desse sábado (30), pela Polícia Militar em Campo Grande. Após denúncia anônima, a Polícia identificou a moto e o suspeito Wangley Pereira Reis, 21 anos, em uma residência no bairro Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denunciante informou que o suspeito teria chegado à sua residência com a motocicleta comunicando que teria brigado com sua esposa, a qual é amiga da testemunha, e perguntando se poderia deixar a moto guardada em sua casa. Ao ser questionado a procedência da motocicleta, o suspeito informou que ele havia comprado de um homem identificado apenas como “Neguinho” pelo valor de R$200,00.

Chegando ao endereço denunciado, o suspeito teria tentado fugir, mas foi encontrado e detido. De acordo com o sistema da Polícia, Wangley é foragido da justiça e foi preso em flagrante por receptação. O suspeito está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Nos siga no Google Notícias