ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após denúncia, Bope apreende coletes à prova de tiros de fuzil no Noroeste

Nyelder Rodrigues | 22/02/2017 21:38
Coletes foram apreendidos por equipe do Bope após denúncia (Foto: Divulgação)
Coletes foram apreendidos por equipe do Bope após denúncia (Foto: Divulgação)

Quatro coletes à prova de balas e capazes de suportar disparos de armamentos de grosso calibre, como um fuzil, foram apreendidos nesta quarta-feira (22) pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no Jardim Noroeste - bairro localizado na região leste de Campo Grande.

O caso foi descoberto pelos policiais após receberem denúncias que, no bairro, próximo a casa onde ocorreram prisões e apreensões feitas pelo BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), haviam objetos ilegais.

Indo até a casa para atender a denúncia, na rua Bananal, os policiais do Bope já não encontraram ninguém, mas conseguiram encontrar quatro coletes. Os coletes estavam sem numeração e por isso não é possível saber a procedência deles.

"Podem ter sido roubados em outro estado, terem sido roubados do Exército. Há várias possibilidades, não tem como saber. O que sabemos é que não tem como comprá-los legalmente no Brasil, são coletes de uso restrito", frisa um dos policiais que trabalhou na ação. "Esse colete tem uma placa de cerâmica que um tiro de fuzil não perfura", completa.

Nos siga no Google Notícias