ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após denúncia, Denar prende trio por tráfico de drogas na Vila Nhá-Nhá

Ana Paula Carvalho | 04/11/2011 18:38

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três pessoas, ontem (03), por tráfico de drogas na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. As investigações começaram após denúncias de que um jovem vendia entorpecentes na rua Sol Nascente.

Ontem à tarde, policiais viram quando um homem entrou e saiu da casa. Com ele, foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína. Ele confessou ter comprado de Arlindo de Souza Eurico, de 19 anos, em um “terreno de macumba”.

No local, que pertence a Patrícia da Silva Nascimento, de 33 anos, foram encontrados nove papelotes de pasta base de cocaína e R$68,50. Arlindo afirmou aos policiais que era proprietário da droga e, que vendia no ponto há aproximadamente dois meses. Ele delatou quem era o fornecedor e informou onde ele morava.

Na casa de Muriel Dias Calixto, de 31 anos, casado com Patrícia, na rua Bom Sucesso, policiais encontraram 80 papelotes de pasta base de cocaína, petrechos para preparo da droga, um teclado, quatro celulares e R$ 407.

Muriel e Patrícia assumiram que mantinham o tráfico de drogas junto com dois filhos adolescentes. O casal e o jovem foram presos e encaminhado à Delegacia.

Nos siga no Google Notícias