ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após depoimento, Matheus não dá detalhes sobre acidente de namorada

Filipe Prado e Bruno Chaves | 07/01/2014 19:22
Matheus não deu detalhes sobre acidente de namorada (Foto: Cleber Gellio)
Matheus não deu detalhes sobre acidente de namorada (Foto: Cleber Gellio)

Com afirmação de que Matheus George Tannous, 19 anos, seria muito agressivo, Alan Andrade de Oliveira, 17, prestou depoimento, de cerca de 1h30, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). A Delegada Titular Rosely Molina declarou que namorado de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, deu a versão dele sobre o ocorrido, mas não relatou detalhes sobre o suposto acidente.

A delegada contou que a versão do depoimento de Matheus continuou o mesmo. “Ele continuou com a versão dele, que diz que tudo passou de um acidente”. Mas ela ressalta que o namorado de Giovanna não deu detalhes sobre o ocorrido.

Ela conta que no depoimento de Allan, ele afirma que Matheus seria muito agressivo, percebendo isso durante o tempo que morou junto com rapaz.

Allan saiu da delegacia depois de 1h30 de depoimento, junto com a sua tia, mas não falou com a imprensa. Segundo a acompanhante do adolescente “tudo o que foi falado na delegacia, já foi dito pela imprensa, agora é só esperar o fim do processo”, comenta.

Roseli explica que agora eles iram confrontar todas as informações. “Vamos dar continuidade ao inquérito e confrontar os depoimentos com as outras informações, como laudo pericial e médico”.

Nos siga no Google Notícias