ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Após desentendimento, ônibus bate em traseira de carro e fere gestante

Jéssica Benitez e Stephanie Romcy | 26/05/2013 09:29
Com impacto da colisão, Uno parou em cima de calçada (Foto: Marcos Ermínio)
Com impacto da colisão, Uno parou em cima de calçada (Foto: Marcos Ermínio)

Mais um exemplo de impaciência no trânsito poderia ter engrossado a estatística de acidentes decorrentes de brigas no tráfego de Campo Grande. Na manhã deste domingo um Uno, conduzido por Andréia Moreira, 35 anos e grávida de três meses, foi atingido por um ônibus escolar na rua Padre João Crippa, em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Antes do acidente, o motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, e a gestante se desentenderam no semáforo da Avenida Afonso Pena com a Pedro Celestino. Segundo a mãe da grávida, Avelina Moreira, 70 anos, ambos os condutores começaram a buzinar um para o outro.

Já na João Crippa, a motorista seguia no lado direito da via, mas tentou passar na frente do ônibus que seguia na faixa central da rua. A manobra não foi bem sucedida e o veículo menor acabou sendo atingido na parte traseira do veículo. Dona Avelina alega que a filha estava correta, "ele veio nos fechando desde a Afonso Pena", contou.

Porém, de acordo com o marceneiro Michael dos Anjos, 26 anos, a condutora não esperou tempo suficiente para trocar de faixa. Com a colisão o Uno foi parar em cima da calçada e Andréia sofreu ferimento leve na testa porque, devido ao impacto, bateu a cabeça no vidro dianteiro do carro.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e a gestante foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa. “Este é só mais um exemplo do que a falta de paciência no trânsito pode ocasionar”, alertou o Capitão Marçolo, responsável por atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias