ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após discussão em mercado, homem é esfaqueado na Vila Fernanda

Nyelder Rodrigues | 07/05/2016 22:11

Um homem foi esfaqueado na noite deste sábado (7), por volta das 20h20 na Vila Fernanda - região sudoeste de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, o motivo seria uma discussão por causa de valores de latas de cerveja.

A vítima ainda não foi identificada e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para atendimento médico. O caso aconteceu na rua Francisco Antônio de Souza, no cruzamento com a rua Angelo Mociaro Neto.

Informações preliminares indicam que um homem que estava no local, um mercado, questionou o preço cobrado pela cerveja, partindo para cima do proprietário do estabelecimento. Porém, após a confusão, foi ele quem foi esfaqueado.

Assalto no Noroeste - Um policial militar de folga também foi ferido com facadas na noite deste sábado. Ele estava desarmado e foi abordado por um assaltante, sendo esfaqueado por ele, por volta das 19h30.

O crime aconteceu no bairro Noroeste, próximo a rua Indianápolis. O policial foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para atendimento médico de urgência. Assim como no caso da Vila Fernanda, o estado de saúde das vítimas não foi informado ainda.

Nos siga no Google Notícias