A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/10/2016 06:32

Após discussão, sobrinho mata tio a golpes de faca no Estrela do Sul

Viviane Oliveira
Casa onde ocorreu o crime, na madrugada de hoje. (Foto: Fernando Antunes) Casa onde ocorreu o crime, na madrugada de hoje. (Foto: Fernando Antunes)

Homem de 54 anos foi morto a golpes de faca na madrugada de hoje (24), na Rua Dom Pasquale localizada no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Antônio Vicente Duarte chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é Carlos Helbert Duarte Sanches, 35 anos, sobrinho da vítima. Ele foi preso em flagrante ainda com a roupa suja de sangue.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que todos consumiam cerveja na casa da vítima, quando Antônio e o sobrinho começaram a discutir. Durante a briga, Carlos chegou a agredir o tio com soco no rosto.

A testemunha, então, resolveu tirar a vítima de casa e já na frente do imóvel, quando Antônio subiu na garupa da motocicleta do amigo, o sobrinho saiu de repente da residência e armado com uma faca passou a atingir o tio, nas costas.

O amigo da vítima acelerou a motocicleta e foi até a casa de uma vizinha pedir ajuda. Enquanto isso, Antônio ficou caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ainda tentou fazer manobras de reanimação na vítima, que não resistiu.

Bêbado e muito alterado, Carlos coberto por sangue gritava que havia matado o tio e ao mesmo tempo abraçava a vítima caída e dizia “não morre não, eu matei meu tio”. O homem tentou fugir, mas foi localizado pela polícia sentado em uma calçada da Rua Aline, cerca de 5 quadras do local onde ocorreu o crime.

Como estava com dedo machucado e coberto por sangue, Carlos foi levado para o posto de saúde do Tiradentes e em seguida encaminhado à delegacia e vai responder por homicídio qualificado. A faca utilizada no crime não foi localizada. O motivo da discussão não foi informado. A vítima foi morta com três facadas nas costas.

Em noite violenta, dois homens são mortos a tiros e outro é esfaqueado
Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (23) em Campo Grande e outro ficou ferido ao ser esfaqueado pelo padrasto. O primeiro homicíd...
Curso de Preparação à Magistratura recebe inscrições até 3 de fevereiro
Estão abertas as inscrições para o curso de Preparação à Magistratura 2017, oferecido pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do...
Distribuição de merendas em escolas municipais começa na próxima semana
As escolas municipais de Campo Grande começam a receber na próxima segunda-feira (23) os produtos que serão usados para fazer a merenda dos alunos, q...
Prefeito afirma que fará levantamento para regularizar moradias
Após garantir que pessoas que estão efetivamente morando há pelo menos seis meses em terrenos públicos invadidos em Campo Grande não terão suas casas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions