A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/10/2016 06:32

Após discussão, sobrinho mata tio a golpes de faca no Estrela do Sul

Viviane Oliveira
Casa onde ocorreu o crime, na madrugada de hoje. (Foto: Fernando Antunes) Casa onde ocorreu o crime, na madrugada de hoje. (Foto: Fernando Antunes)

Homem de 54 anos foi morto a golpes de faca na madrugada de hoje (24), na Rua Dom Pasquale localizada no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Antônio Vicente Duarte chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime é Carlos Helbert Duarte Sanches, 35 anos, sobrinho da vítima. Ele foi preso em flagrante ainda com a roupa suja de sangue.

Veja Mais
Em noite violenta, dois homens são mortos a tiros e outro é esfaqueado
Homem é esfaqueado na cabeça após discussão no bairro Monte Castelo

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que todos consumiam cerveja na casa da vítima, quando Antônio e o sobrinho começaram a discutir. Durante a briga, Carlos chegou a agredir o tio com soco no rosto.

A testemunha, então, resolveu tirar a vítima de casa e já na frente do imóvel, quando Antônio subiu na garupa da motocicleta do amigo, o sobrinho saiu de repente da residência e armado com uma faca passou a atingir o tio, nas costas.

O amigo da vítima acelerou a motocicleta e foi até a casa de uma vizinha pedir ajuda. Enquanto isso, Antônio ficou caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ainda tentou fazer manobras de reanimação na vítima, que não resistiu.

Bêbado e muito alterado, Carlos coberto por sangue gritava que havia matado o tio e ao mesmo tempo abraçava a vítima caída e dizia “não morre não, eu matei meu tio”. O homem tentou fugir, mas foi localizado pela polícia sentado em uma calçada da Rua Aline, cerca de 5 quadras do local onde ocorreu o crime.

Como estava com dedo machucado e coberto por sangue, Carlos foi levado para o posto de saúde do Tiradentes e em seguida encaminhado à delegacia e vai responder por homicídio qualificado. A faca utilizada no crime não foi localizada. O motivo da discussão não foi informado. A vítima foi morta com três facadas nas costas.

Em noite violenta, dois homens são mortos a tiros e outro é esfaqueado
Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (23) em Campo Grande e outro ficou ferido ao ser esfaqueado pelo padrasto. O primeiro homicíd...
Homem é esfaqueado na cabeça após discussão no bairro Monte Castelo
Um homem foi esfaqueado na cabeça após uma discussão no bairro Monte Castelo - região norte de Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, foi ...
Governador lança neste sábado operação especial para o fim de ano
Será lançado às 9h deste sábado (3) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos ...
Médica com catapora obriga hospital a isolar crianças e suspender partos
A realização de partos estão temporariamente suspensas no HR (Hospital Regional) em Campo Grande, após a descoberta de que uma médica do local está c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions