ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após disparo de arma de fogo, homem é preso no bairro Sayanara

Nyelder Rodrigues | 10/04/2012 19:37
Arma apreendida foi encaminhada para a Depac Centro, junto com autor do disparo (Foto: Divulgação)
Arma apreendida foi encaminhada para a Depac Centro, junto com autor do disparo (Foto: Divulgação)

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Campo Grande após disparar um revólver calibre 38, no bairro Sayonara, na madrugada do último domingo. Por volta das 2h, os policiais ouviram o disparo e se deslocaram pelo bairro a procura do autor.

Durante a ronda, um jovem de 17 anos foi encontrado pedindo socorro na rua. Conforme relato do adolescente, ele havia levado uma coronhada de um homem chamado Fagner, que em seguida deu o disparo para o alto e fugiu em uma moto vermelha.

Os policiais seguiram em diligencias pela região até que encontraram, no Jardim Aeroporto, Fagner de Jesus Alves, de 20 anos. Na abordagem, ele confessou ser o autor do disparo, dado para intimidar a vítima, com quem ele tem uma rixa antiga.

Fagner também indicou o quintal da própria residência como o local usado para esconder a arma. Na casa, que fica na rua Heitor Vieira de Almeida, foram encontrados o revólver, com cinco munições intactas e uma já deflagrada, e mais cinco munições escondidas em um sofá.

O material apreendido, assim como Fagner, foram encaminhos para a Depac Centro, onde ele foi autuado me flagrante por Disparo e por Porte ilegal de arma de fogo. Já a vítima foi levada para o posto da Vila Almeida, sendo medicada e liberada na sequência.

Nos siga no Google Notícias