ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após dois anos, adolescente confessa assassinato no Los Angeles

Nadyenka Castro | 11/11/2011 17:26

Investigação da Delegacia Especializada de Homicídio concluiu que um garoto de 17 anos matou Silvio Cardena. Conforme a Polícia, o infrator contou que o homicídio aconteceu após a vítima pedir para fumar maconha

Dois anos após o assassinato de Silvio Cardena, 43 anos, no Los Angeles, em Campo Grande, a Polícia Civil concluiu que ele foi morto por um adolescente de 17 anos.

Investigações da DEH (Delegacia Especializada de Homicídio) indicaram que o infrator era o autor do crime e em depoimento aos policiais confessou o crime.

De acordo com a DEH, o adolescente disse que fumava maconha com um amigo, também menor de idade, quando Silvio se aproximou deles e pediu um pouco da droga para consumo próprio.

O garoto disse ‘não’, houve discussão entre eles e, conforme as declarações do menino, Silvio desferiu um tapa em seu rosto. Diante disso, o adolescente pegou o revólver que estava em sua cintura e atirou no rosto de Silvio, que morreu no local.

O segundo infrator envolvido, que teria escondido a arma de fogo, ainda não foi identificado. O caso agora é de responsabilidade da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias